quinta-feira, 28 de julho de 2011

Secretário de esportes se defende de acusações de monitores


Pingarilho lamenta acusações e diz que escolinhas já é realidade no Amapá


O secretário de estado do desporto e lazer, José Luiz Amaral Pingarilho deu entrevista em todos os meios de comunicação se defendendo de acusações levianas de monitores que destacavam interesse de Governo do Estado em acabar de vez com as escolinhas de futebol. “Foi que entendemos secretário”, declarou o monitor Wilson em conversa com o secretário na manhã de ontem na secretaria.
Luiz Pingarilho lamentou o fato porque em nenhum momento usou o nome do governador ou da própria secretaria para tentar extinguir as escolinhas amapaenses. O que existe é uma reorganização do setor, onde não se trabalhará pela vontade de uma pessoa ou outra, mas dentro de um padrão de qualidade que vise dar oportunidade aos novos valores do estado. “Vamos trabalhar com grupos de jogadores, monitores, dando apoio com material e alimentação. Por isso estamos buscando alternativas para este projeto de trabalho e não acabando.. como querem essas pessoas que andam pela mídia tentando denegrir a minha imagem como pessoa e a secretaria”, lamentou.
Na próxima segunda-feira, 1, o secretário apresenta Ricardo Moreira, representante da ONG que estará trabalhando o projeto Segundo Tempo nas Escolinhas de Futebol no Amapá. “O tempo vai mudar e os monitores irão falar de outra forma sobre o esporte amapaense”, afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário