sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Amapá vence de Alagoas no futsal masculino

Time da escola Carmelita fechou a partida em 6x3

A escola Estadual Maria Carmelita derrotou na manhã desta sexta-feira (9) a equipe do Intensivo, de Alagoas pela modalidade futsal masculino de 15 a 17 anos no ginásio pequeno da faculdade Positivo. O jogo terminou 6x3, depois de estar perdendo o jogo por 2x0 para os alagoanos.
O primeiro gol amapaense nasceu de jogada de Esquerda que tocou para Paulo marcar 1x0. O time adversário reagiu, empatou a partida em 1x1, virou o jogo para 2x1, placar que determinou a primeira etapa da partida.
No segundo tempo, Lenilson Araújo mudou na equipe de deu mais força ao grupo amapaense. Bruno marcou o gol de empate do time amapaense depois de rebote do goleiro no chute de Paulo. O terceiro gol foi marcado por Esquerdinha, recebendo bola cruzada na área. O quarto gol do time amapaense foi de Esquerdinha finalizando no canto direito do goleiro alagoano. E, Esquerdinha novamente marcou. Carmelita 5x2. O time alagoano diminuiu para 5x3, e ainda havia tempo para mais um só que não foi do Intensivo. Alessandro, driblou o goleiro, deixou no chão e parou com a bola dentro do gol. Vitória do Amapá sobre Alagoas 6x3. "Era para ser melhor porque perdemos para a Paraiba num jogo em que os nossos erros foram maiores que os deles, e os paraibanos venceram. Caso contrário brigaríamos pela vaga na segunda fase", lamentou Alessandro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário