quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Em jogo de cinco gols, CCA fica no caminho das Olimpiadas

O jogo terminou 3x2 para as meninas do Rio Grande do Norte


O futsal do Gabriel de Almeida Café foi derrotado na manhã desta quinta-feira (8) pelo Rio Grande do Norte em partida válida pela modalidade futsal feminino, das Olimpiadas Escolares de 15 a 17 anos, que está ocorrendo em Curitiba desde o último dia 2. O time comandado por Pedro Ederbal Souza chegou a empatar a partida, mas no finalzinho foi premiado com gol de Carolzinha, que fechou o jogo em 3x2.
O jogo desta quinta foi bem diferente do visto contra o Farroupilha na quarta-feira. Com Jéssica no gol todos esperavam que as bolas adversárias ficassem longe da rede, mas numa jogada infeliz ela colocou a bola pra dentro, inaugurando o marcador para as meninas de Natal, 1x0. O Amapá empatou o jogo com Jéssica Cristina. O Rio Grande passou a frente com Manoela, e Luana empatou novamente o jogo, apesar de estar sentindo fortes dores na coxa direita.
Quando todos esperavam que o time fosse finalizar com empate no tempo normal apareceu Carolzinha, que tocou na saída da goleira e marcou o gol da vitória.
Nesta sexta-feira, o time amapaense volta à quadra para enfrentar a equipe Bom Jesus, de Tocantins, a partir das 9 horas.
Para o professor Pedro faltou mais sorte para o time amapaense que esteve por diversas vezes tentando virar o jogo, mas não conseguiu. Outro fator foi a contusão de algumas atletas que prejudicou muito o sistema tático do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário