segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Reunião define estratégias para os Centros Didáticos do Governo do Amapá

Gerentes dos Centros Didáticos estiveram reunidos na manhã desta terça-feira, no auditório da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), para avaliar as atividades realizadas em 2011 e receberam orientações para realizarem o planejamento de suas atividades para 2012.
Foi definido também o início das matriculas para o dia 16 de janeiro a 30 do mesmo mês e o início das atividades no dia 5 de março.
Participaram todos os gerentes e a equipe técnica da coordenação de formação esportiva.
Segundo José do Carmo, coordenador de formação a reunião foi muito positiva, principalmente porque se enfrentou um ano de crise, e as expetativas foram alcançadas, bem como em 2012 a perspectiva é de maiores investimentos nestes centros. “E um dos pontos mais satisfatórios foi saber que teremos reforma de nossos centros, bem como mais ação de inclusão na comunidade”, lembrou José do Carmo.
O secretário Luiz Pingarilho participou da abertura do evento e fez questão de parabenizar os gerentes pelo trabalho desenvolvido, mostrando que os pontos negativos foram inferiores aos positivos e que por isso todos estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido durante 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário