quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sedel reúne escolinhas para apresentar projetos para a Petrobrás

Reunião ocorreu no auditório da secretaria de desporto e lazer

Um dos principais destaques deste mês foi a reunião envolvendo técnicos da Petrobrás com representantes amapaenses, realizado no último dia 6, no Macapá Hotel. Como desdobramento desse encontro, ocorreu na tarde desta quarta-feira, no auditório da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) reunião envolvendo a direção da secretaria e os membros de escolinhas. “A idéia é realizar o maior número de projetos já que a Petrobrás está disponibilizando recursos para a região Norte e não somente para Macapa´. Se tivemos o interesse em participar dessas ações devemos começar pela aprovação de projetos”, adiantou o chefe de gabinete da Sedel, Evandro Siqueira, que na oportunidade repassou todos os dados necessários para a solicitação desse recurso.
Para o professor Paulo Mariano a medida é louvável porque dá a oportunidade de cada entidade esportiva mostrar como sabe fazer o seu papel e se aprovado garantir recurso para execução de suas atividades. “Existem diferenças nas ações de escolinhas, umas apenas treinam e participam de competição, outras organizam, dão apoio para a comunidade e merecem receber esses investimentos”, lembrou.
O presidente da Federação Amapaense de Basquetebol, Agostinho Lopes, participou a da reunião e falou como agente beneficiado. “Pela CBB conseguimos investimento da Petrobrás e contratamos treinador para a execução dessas ações, mas é bom lembrar que existe o projeto, a execução e prestação de contas”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário