sábado, 10 de dezembro de 2011

Diego Neves e Fábio Lins: os anjos da delegação amapaense



Durante dez dias de competição, em Curitiba, atletas das categorias individuais e coletivas estiveram, recebendo, pela primeira vez atendimento de fisioterapeutas. Os serviços foram realizados pelos profissionais Diego Neves e Fábio Lins. Diego foi importante na apresentação da natação quando chovia na cidade de curitiba e a temperatura baixou para 15 graus, metade do habitual. Com rapidez além de preparar os atletas ainda preparou uma bandagem para evitar com que o frio prejudicasse o atleta.
Fábio Lins foi um dos incentivadores do grupo que atuou no tatame. Ao lado de atletas como Julinho, Fernandinha, e Lilian Amaral ele relaxou, massageou e incentivou cada um deles na conquista de medalhas.
Além dessas ações, cerca de 20 atendimentos eram registrados, diariamente, com atletas que sentiam dores musculares e precisam de um reforço. A jogadora Alexandra foi um das que recebeu um tratamento especial. A atleta de basquetebol gostou do trabalho e agradeceu a Diego Neves pelo trabalho.
Segundo a coordenadora das Olimpiadas EScolares no Amapá, Sõnia Cristina Lima Ferreira a presença de Diego Neves e Fábio Lins foi importante para fortalecer ainda mais o trabalho que está sendo realizado no esporte amapaense, principalmente nas Olimpiadas EScolares "Foram dois anjos de nossos atletas que merecem não somente o nosso elogio, mas também os parabéns pelo trabalho desenvolvido", finalizou Sônia Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário