quinta-feira, 30 de junho de 2011

Escolinha de Taekwondo de Cutias do Araguari recebe material esportivo


O professor José Nazareno estará treinando com mais tranqüilidade, em Cutias do Araguari, seus alunos que foram destaque a nível norte e nordeste no mês de abril. Apesar da carência de material, tendo que usar emprestado o kimono para entrar no tatame e conquistar as medalhas necessárias na competição, o grupo cutiense não desanimou e durante a discussão do PPA, em Cutias, no mês passado, fizeram uma longa apresentação ao governador e demais participantes do debate e no final solicitaram ao governador Camilo Capiberibe que transformasse o sonho de ter material para treinamento, realizado.
O governador repassou esse pedido para a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), que na manhã de ontem repassou o material para a escolinha de Cutias. O professor José Nazareno esteve na secretaria e de lá levou além de kimonos, faixas, material de proteção, luvas de treinamento e outros. “Eu nem estou acreditando na rapidez desse processo. Só tenho a agradecer ao governador Camilo Capiberibe por dar oportunidade aos meninos e meninas de Cutias que querem aprender taekwondo e representar bem o município em competições locais e nacionais”, agradeceu Nazareno.
Para o secretário de desporto e lazer, Luiz Pingarilho essa é a prova de que o caminho da mudança está sendo construído de forma positiva, voltada para a comunidade e acima de tudo respeitando quem, realmente, trabalha com a comunidade carente. “E esperamos ver em breve um grupo vencedor, seja no esporte como na vida e que esse pequeno gesto sirva para mostrar que o Governo mudou e quer ver o esporte mudando sempre... pra melhor”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário