quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ministro chega em Macapá e visita estádio Zerão



O ministro do esporte, Orlando Silva chegou à Macapá na tarde desta quarta-feira (16) para o lançamento oficial do programa Segundo Tempo, evento que irá beneficiar 12 mil crianças em todo o Estado. Acompanhado do governador Camilo Capiberibe, do secretário de desporto, Luiz Pingarilho, do secretário Adson Ribeiro e dos deputados federais Evandro Milhomem e Dalva Figueiredo visitou o estádio Milton de Sousa Correa, o Zerão, estádio que está recebendo investimento federal de R$ 7 milhões para sua revitalização.
Foi recepcionado no estádio pelo ex-craque do Internacional, Bira Silva – campeão brasileiro e atual diretor do centro didático Milton Correa. Ouviu do secretário Joel Banha, da Seinf todos os pontos de construção da obra que está sendo executada e andou no meio do mundo, além de receber saudação calorosa da comunidade.
O ministro fez questão de lançar um desafio ao Estado, que em dezembro vem para a inauguração da primeira etapa e anuncia mais investimentos no local, que servirão para fortalecer o esporte amapaense.
O governador Camilo Capiberibe ressaltou que o Zerão é a alma do futebol tucuju e precisa ser valorizado “E evidaremos todos os esforços para transformar esta obra em um grande espaço do esporte”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário