terça-feira, 21 de junho de 2011

Governo confirma delegação de 91 participantes nas Olimpíadas Escolares 2011

Evento de 12 a 14 anos será realiado em João Pessoa no mês de setembro

Mario Tomaz
Ascom Sedel

O Amapá estará sendo representado por 91 pessoas nas Olimpĩadas EScolares de 12 a 14 anos, que acontecerá em setembro (10 a 18) na cidade de João Pessoa na Paraíba. Das 12 modalidades que estavam sendo aguardadas as participações de atletas somente 11 foram confirmadas em virtude da greve de professores que tirou vários atletas das competições. Prejudicando o ciclismo amapaense que não terá participação nacional nesta competição "Eu tenho apenas que lamentar porque precisamos destes professores para coordenar o trabalho das escolas e mesmo que a gente queira não é possível ser dirigente e presidente da federação ao mesmo. Ou a gente monta uma competição organizada, ou a gente assume o papel dos professores, o que não é liberado pelo COB", lamentou o presidente da Federaçaõ de Ciclismo, Antônio Carlos.
Com isso, foram confirmadas as participações neste evento de futsal, judo, natação, basquetebol, handebol, badminton, atletismo voleibol ténis de mesa, karate e xadrez.
Nesta quarta-feira (23), a partir das 16 horas no auditório da Sedel acontece a cerimônia de premiação das escolas campeães de suas modalidades e a campeã geral das Olimpĩadas - Conexão Aquarela.
O evento contará com a participação de representantes das federações, da arbitragem e das secretarias de educação e de desporto e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário