quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pingarilho participa da discussão do PPA no Igarape da Fortaleza




O secretário de estado do desporto e lazer, Luiz Amaral Pingarilho participou nesta quarta-feira, em Santana, no segundo encontro de discussão do PPA 2012-2015, que está sendo organizado pelo Governo do Amapá. Ontem, o governador pediu ao secretário que falasse dos investimentos nas escolinhas de futebol. Luiz Pingarilho ressaltou que, as escolinhas são importantes para o processo, mas que de forma errada estava sendo utilizada pelo Estado. Sem fiscalizaçaõ e muito menos prestação de contas. Disse que a vontade de continuar com investimentos em todas era grande, mas a demanda era superior a oferta e mesmo os antigos administradores sabendo que não poderiam pagar, continuavam empurrando com a barriga. Isso não vai acontecer mais.
O secretário lembrou que existe em Santana dois centros didáticos: o ginásio e o estádio Augusto Antunes, bem como a valorização de outros esportes como o judô, que tem o brilhantismo da equipe Ronildo Nobre, melhor do Estado, na atualidade e que precisa ser olhada de maneira mais decidida.
No Igarapé da Fortaleza, o secretario constatou que existe uma arena, piscina semiolimpica e que se pode realizar atividades na região atraves do Nepa nas areas de futebol de campo, natação, futsal, basquetebol e voleibol. Em breve a escola estadual Igarapé da Fortaleza estará trabalhando em parceria para melhorar a natação na região.
Para mostrar um pouco do trabalho do Governo, o secretário de planejamento lembrou que várias ações jã foram realizadas nestes primeiros seis meses e que um dos orgulhos da administração Camilo Capiberibe é a retomada das obras do estádio Zerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário