terça-feira, 21 de junho de 2011

Governo incentiva prática da pesca esportiva no Araguari

Evento ocorre no período de 15 a 17 de julho

O Governo do Amapá, através das Secretarias de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) e Secretaria de Turismo, estarão realizando em cojunto com a Prefeitura de Cutias do Araguari. O I Torneio de Pesca Esportiva na região do Araguari. O evento contará com a participação de desportistas da região e de todo o paĩs e já tem a confirmação de divulgação por parte da revista Pesca e Cia, uma das mais importantes do ramo em todo o Brasil.
O torneio de pesca esportiva servirá ainda para se fazer um levantamento do potencial turístico atual da região e será entregue pela equipe da prefeitura à Secretaria de Turismo "Será mais uma forma concreta de estabelecermos metas para futuras ações porque teremos uma realidade atual do que se pode executar na região", destacou Helena Colares.
Para o secretário de desporto, Luiz Pingarilho este é um evento que vai além das simples realização de integração entre poderes publicos, mas sim uma ótima oportunidade de apresentar a nível nacional a região que tem como destaque a pororoca, mas que precisa mostrar novos potenciais.
O torneio de pesca esportiva será realizado no período de 15 a 17 de julho na região do Araguari, porém antes, uma equipe do Núcleo de Esporte, Participação e Aventura estará se mobilizando na comunidade para acertar detalhes de uma programação esportiva paralela para atender não somente quem vai até a região de Lagos, mas os que ficarão na sede do Município.
Inscrições e mais informações na Prefeitura de Cutias do Araguari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário