segunda-feira, 27 de junho de 2011

Governo do Amapá e Ferreira Gomes Energia irão fazer parceria no esporte


Os detalhes estão sendo discutidos na Secretaria de Estado do Desporto e Lazer

Mario Tomaz
Ascom Sedel

O Governo do Amapá e a Ferreira Gomes Energia discutem parceria de investimento no esporte para as regiões de Ferreira Gomes e Porto Grande. Na cidade de Ferreira Gomes, reforma e ampliação do estádio Valentim Monteiro e fortalecimento do programa Segundo Tempo e em Porto Grande a construção da praça da Juventude são alguns dos assuntos apresentados em reunião, na manhã desta segunda-feira no gabinete do secretário Luiz Pingarilho.
A prosposta vem do setor de cultura, esporte e meio ambiente da empresa, representado por Eduardo Sakamoto. Na reunião estiveram presentes ainda, representantes do esporte amapaense como o vice-presidente da associação de federações amadoras, Agostinho Lopes e do membro da equipe técnica de projetos da Sedel, Marcos Marciano.
Idéia é dar condições para a que a empresa invista na região em parceria com os dois governos: o municipal e o estadual. "E nesse momento a gente vê a necessidade de se melhorar as praças esportivas destas duas regiões como ponto de integração entre as administrações e a empresa responsável", ressaltou Luiz Pingarilho.
Na quinta-feira, uma equipe da Sedel deverá estar em Porto Grande vrificando o local onde será realizado o trabalho de investimento da praça da Juventude e vendo de perto o projeto de revitalização do estádio Valentim Monteiro, em Ferreira Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário