terça-feira, 14 de junho de 2011

Governo pode apoiar Pesca Esportiva em Cutias do Araguari


O prefeito de Cutias do Araguari, Paulo Albuquerque esteve reunido na manhã desta terça-feira no gabinete da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) para conversa com o secretário José Luiz Amaral Pingarilho e a equipe de Ronaldo Miranda (Nepa) para tratar sobre o projeto Pesca Esportiva no Rio Araguari. O evento está sendo programado para a segunda quinzena de julho e tem valor de R$ 45 mil de investimento com cobertura de duas revistas exclusivas de pesca, bem como programa a nível nacional.
Segundo Paulo Albuquerque esse é um projeto que dará visibilidade para o Estado e que já tem muitos adeptos em todo o Brasil.
O secretário Luiz Amaral Pingarilho destacou que existe sim interesse em estar participando deste projeto, mas que para tal não quer trabalhar sozinho, já conversou com a secretária Helena Colares e nesta quarta-feira, 10 horas realizará reunião na própria secretaria para acertar detalhes sobre o projeto que poderá contar com a participação também da Secretaria de Planejamento. “O projeto é bom e esperamos realizá-lo com o aval do governador Camilo Capiberibe”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário