terça-feira, 14 de junho de 2011

Pingarilho fala sobre vinda do ministro ao Amapá




O secretário de estado do desporto e lazer, Luiz Pingarilho esteve na manhã desta terça-feira sendo entrevistado no programa do GB, no programa Esporte Total Local e no programa Revista Matinal, da Rádio Difusora para falar sobre a vinda do ministro do esporte, Orlando Silva à Macapá. No programa do GB, o secretário lembrou que o ministro estará verificando as obras federais no Amapá de dois estádios: o Zerão e o Glicério Marques e que dará coletiva no aeroporto internacional de Macapá.
No Esporte Total Local, sendo sabatinado por Costa Filho e pelo comentarista Estevão Picanço Neto, destacou o interesse em ver o ginásio Avertino Ramos reformado e pronto para sediar jogos e competições internacionais.
No programa Revista Matinal, da Rádio Difusora de Macapá, acompanhado de Ubiratan Silva, o Bira e do professor Célio Santos, falou sobre Seminário de Formação Esportiva, obras do estádio Zerão e sobre a reinauguração do estádio Augusto Antunes.
Sabatinado por uma moradora do Buritizal, Sandra Dias, sobre o processo seletivo, o secretário respondeu que no blog da sedel existentes dados de quem passou e quem ficou na lista de espera e pediu para verificar a classificação neste endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário