segunda-feira, 13 de junho de 2011

Governo realiza Seminário "Formação de Talento Esportivo"

Interessados podem procurar a Sedel ou ligar para 32125136

O Governo do Amapá, através da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) e Universidade Estadual (Ueap), realiza nesta terça-feira, a partir das 9 horas, o seminário "Formação de Talento Esportivo". O evento será ministrado pelo mestre Célio Roberto e as inscrições para a participação popular será gratuita. Os interessados já podem procurar a secretaria ou ligar para 32125135 para obter mais informações.
A idéia de se trabalkhar o talento esportivo é porque passou-se vários anos tratando o esporte como meio de lazer e entretenimento e o governo Camilo Capiberibe quer mostrar que temos grandes valores no esporte. "É um excelente seminário que visa fortalecer ainda mais a visão de instrutores de escolinhas, professores e dirigentes em pról do esporte de rendimento", lembrou a diretora do Centro Didático Paulo Conrado.

Santo Antõnio. Nesta segunda-feira, comemora-se o dia do Santo Casamenteiro e o Núcleo de Esporte, Participação e Aventura estará no bairro dos Congós trabalhando em parceria com a comunidade, realizando atividades de lazer e entretenimento. A equipe de Ronaldo Miranda vai trabalhar atividades lúdicas e prática de jogos como queimada, voleibol, chute ao gol entre outros. "Estamos dando uma nova linha ao nosso trabalho, valorizando o futebol feminino, com nosso campeonato e trabalhando o lazer atraves de ações como esta", ressaltou Ronaldo Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário