quinta-feira, 30 de junho de 2011

Secretário Luiz Pingarilho é homenageado pelo Rotary Clube


O secretário de desporto e lazer do Amapá, José Luiz Amaral Pingarilho foi bomenageado pela excelente gestão realizada a frente da secretaria nestes primeiros seis meses de administração estadual. A ele rendeu votos de parabéns do Rotary Clube e o diploma de bons serviços prestados na comunidade.
Evandro Souza, Virginaldo Diniz e o governador Ivan Silva reconheceram o trabalho desenvolvido pela equipe da Sedel durante esse primeiro semestre "Pela primeira vez a gente vê um órgão do Governo do Amapá realizando atividades sócio-esportiva e com o reconhecimento da comunidade carente", lembrou Virginaldo Diniz.
O secretário Luiz Pingarilho agradeceu pelo reconhecimento, lembrando que a Sedel é apenas uma parte de um novo projeto de mudança para o Amapá capitaneado pelo governador Camilo Capiberibe e lembrou que existe algo mais a se fazer pelo esporte, a formação de campeões, independentemente de ser um estudante assiduo ou um garoto carente, em breve com esse trabalho muita coisa vai mudar no esporte no Amapá", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário