sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Câmara premia Luiz Pingarilho com título de Mérito Esportivo


O vereador Rilton Amanajás (PSDB) entregou na manhã desta sexta-feira, durante sessão festiva na Câmara de Vereadores de Macapá, o Diploma de Mérito Esportivo a José Luiz Amaral Pingarilho - secretário de estado do desporto e lazer.

O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira, véspera da comemoração dos 254 anos da capital amapaense em cerimônia que contou com a presença de grande público no plenário Janary Nunes.

Rilton Amanajás destacou que a escolha de Pingarilho para receber o Mérito Esportivo se deu pelo excelente trabalho desenvolvido pela equipe da Sedel no ano de 2011. "E por ser um secretário aberto ao diálogo e ao crescimento do esporte amapaense", ressaltou o presidente Amanajás.

Pingarilho agradeceu a lembrança e lembro que prêmiações como esta também valem para o trabalho do governador Camilo Capiberibe, que sempre acreditou em seu poder de organização e decisão na construção de um estado melhor.

José Luiz Amaral Pingarilho, é advogado, 50 anos, casado, paraense, da Prainha e de família tradicional. Formou-se em direito pela Universidade do Pará e estudou Educação Fisica na escola técnica do mesmo estado. Desenvolve atividades no esporte amapaense desde 2011 quando foi nomeado pelo governador Camilo Capiberibe em substituição a Alisson Diego Pinheiro dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário