sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pingarilho participa do Campeonato Amapaense de Judô

O secretário de estado do desporto e lazer, Luiz Pingarilho participou na manhã deste sábado, no ginásio Avertino Ramos do campeonato amapaense de judô, realizado pela federação da modalidade.
O evento reúne cerca de 200 atletas de várias associações e academias. Oiapoque, com 20 atletas também está participando do campeonato.
O Amapaense de Judõ vale vaga para o Brasileiro Zonal Norte que ocorre em Belém neste primeiro semestre.
Ano passado, o Governo do Estado investiu no judô e conseguiu levar a maior delegação do Brasileiro Zonal Norte com 100 atletas, voltando para o estado com várias medalhas. Nas Olimpiadas, o judô conseguiu duas medalhas de bronze: uma no masculino e outra no feminino.
Luiz Pingarilho foi recebido pelo vice-presidente da FAJ, Saulo Amaral e declarou que o judô amapaense é uma grande projeto que cresce a cada ano a nível nacional.


2 comentários:

  1. e isso ai tambem estou no meio dessa galera,foi uma ótima competição,adorei muito!
    agora vamos aguarda para o proximo circuito amapaense lá em Santana.
    Meu nome e Kaio de lima,moro em Oiapoque,quero tambem parabenizar meu sensei tubarão que me ajudou muito nessa competição e ao Mestre André,até mais...rosso!

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Vitor lopes,fui medalha de ouro,estou indo para Bélem nos dias 14 e 15 de abril,sou de Oiapoque e minha luta foi a mais rapida de todos que lutarão,com apenas 3 segundos,quero agradecer meu sensei TUBARÃO que me fez treinar 6 horas por dia mais isso me ajudou muito,quero agradecer ao mestre André que também me ajudou muito, e também a todos meus parceiros da nossa academia!
    aqui fica a minha palavra,representando a minha academia de JUDÔ de OIAPOQUE filiada JUDÔ CLUBE DO AMAPÁ!

    ResponderExcluir