quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Comitê Olímpico Brasileiro reúne chefes de delegação para revisão do regulamento das Olimpíadas Escolares 2012

O Comitê Olímpico Brasileiro reuniu, nos dias 9 e 10 de janeiro, chefes de delegação de Acre, Tocantins, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso. Os representantes dos estados brasileiros participaram da revisão do regulamento das Olimpíadas Escolares de 2012.

Durante a reunião, os chefes de delegação compartilharam experiências e apresentaram propostas relativas às diretrizes da competição. Eles também conheceram um pouco mais sobre o processo de organização do maior torneio de esporte estudantil do País que, em 2012, acontecerá em Poços de Caldas, Minas Gerais (etapa de 12 a 14 anos), e em Cuiabá, Mato Grosso (etapa de 15 a 17 anos).

Para Edgar Hubner, gerente de Iniciação, Fomento e Eventos do COB e diretor geral das Olimpíadas Escolares, esse tipo de aproximação sempre gera bons resultados. "Entre as reivindicações atendidas este ano estão a inclusão de mais um técnico de natação, a permissão de substituição de um número maior de oficiais durante o torneio e a entrada da carteira de trabalho na lista de documentos aceitos para credenciamento", afirmou.

A reunião desta segunda e terça-feira contou com a presença de Alex Dantas (AC), Marília Mascarenhas Oliva (TO), Aurelio Duarte Costa (MG), Marcia Tomadon (PR), Rosberg Martins (MT) e Helio José dos Santos, da Comissão Disciplinar Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário