sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Governo vai investir em esporte no bairro Pacoval





O Governo do Estado do Amapá vai investir em esporte no bairro Pacoval, localizado na zona norte da Capital. A palavra é do secretário de estado do desporto e lazer que se reuniu nesta sexta-feira com a comunidade da região através do programa "Fala Comunidade", da Rede Amazônica de Rádio e Televisão. A reunião ocorreu no centro Asa Aberta e a principal reivindicação foi de que se faz necessário prática de esporte no complexo esportivo do Currú.
Acompanhado de moradores e assessores, o secretário esteve no local avaliando o espaço e disse que haverá sim atividades esportivas no campo do Currú. Na próxima sexta-feira, dirigentes de associações do bairro estarão na secretaria conversando com o secretário e apresentando as propostas de ação.
Pingarilho lembrou que o campo tem condições de receber jogos, mas que precisa de alguns reparos. Lamentou o fato de ver que a obra poderia ser terminada no Governo passado, mas foi abandonada. "Foi uma total irresponsabilidade de quem estava neste projeto, pois se pensa que vai atingir o nosso governo está enganado, prejudicou o próprio povo. Agora, vamos mudar essa história e fazer o esporte transformar a vida da comunidade pacovalense", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário