terça-feira, 5 de junho de 2012

Brasil perde para a Polônia na Liga Mundial e segue em 2º


Seleção é novamente superada pelos poloneses e agora soma três vitórias e três derrotas no Grupo B

Depois de duas vitórias na Liga Mundial, a Seleção Brasileira masculina de vôlei foi novamente superada pela Polônia. Neste domingo, em Katowice (POL), pela terceira rodada da segunda semana da competição, a equipe do técnico Bernardinho foi derrotada por 3 sets a 2, parciais de 26-24, 23-25, 25-23 e 23-25 E 15-10. Com o resultado, o Brasil segue na segunda posição no Grupo B.

Na primeira semana, a Seleção já havia sido superada pela Polônia. Depois foi vencida pelo Canadá e obteve seu primeiro resultado positivo contra a Finlândia. Neste fim de semana, o Brasil se recuperou e passou novamente pelos finlandeses, e deu o troco nos canadenses. Com isso, soma três vitórias e três derrotas.

A terceira semana da Liga Mundial será em São Bernardo do Campo (SP). entre os dias 8 e 10 deste mês.

Neste sábado, o jogo começou equilibrado, mas os poloneses apostaram em saques fortes para dificultar a defesa brasileira. Com menos erros, fecharam em 26 a 24. Na segunda parcial, o Brasil voltou melhor, mas o equilíbrio permaneceu. Porém, dessa vez, a equipe de Bernardinho saiu vencedora: 25 a 23.

No terceiro set, a Seleção continuou cometendo muitos erros, o que colaborou para nova vitória dos poloneses: 25 a 23. Na quarta parcial, parecia que a Polônia fecharia a partida em 3 sets a 1, mas o Brasil reagiu no placar e conseguiu importante vitória por 25 a 23.

No tie break, porém, a Seleção voltou a cometer erros, sofreu com o forte bloqueio da Polônia a acabou superada por 15 a 10.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário