sexta-feira, 1 de junho de 2012

Handebol Universitário Amapaense na Final da Liga


Está confirmada a participação do representante amapaense universitário de Handebol Masculino, na Fase Final da Liga do Desporto Universitário 2012, que acontecerá em Goiânia-GO, no período de 11 a 16 de junho.  O CEAP será a equipe amapaense, pois conseguiu a vaga em Belém do Pará, quando conquistou o vice-campeonato na fase regional Norte/Nordeste de Handebol.

Essa competição reúne as oito melhores equipes universitárias do Brasil, depois da realização das fases regionais Norte/Nordeste e Sul/Sudeste/Centro Oeste. Estarão participando as equipes Universitárias da AESO-PE, MAURICIO DE NASSAU-PE, CEAP-AP, UEFFS-BA, MAKENZIE-SP, UCDB-MS, UCB-DF e UFG-GO.

O CEAP treina diariamente, sob o comando do técnico e professor Ronaldo Cunha. "Nós não paramos os treinamentos após a competição Norte/Nordeste- a equipe esta motivada e consciente de que teremos que enfrentar grandes equipes brasileiras, mas também na certeza de que poderemos sair com um bom resultado", enfatizou
.
A Federação Acadêmica de Desporto do Amapá (Fadap) conseguiu apoio da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), através do seu gestor Luiz Pingarilho, para a participação do Amapá na competição. "O apoio do Governo do Estado através da Sedel é de fundamental importância para o sucesso do Esporte Amador no Estado, e estamos certos de que o Governo tem essa consciência-por isso que nós treinamos forte para poder representar bem o Amapá lá fora e trazermos bons resultados”, finalizou Ronaldo Cunha.



Olivaldo Nunes
Presidente da Fadap

Nenhum comentário:

Postar um comentário