quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ypiranga vence São Paulo por 3 X 0 e convence a sua torcida mais uma vez



YPIRANGA CLUBE

YPIRANGA CLUBE

Jogando um futebol de time campeão, o Ypiranga Clube, o negro-anil do Bairro do Trem, o Clube da Torre, a Coruja do Amapá, não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou-lhe a goleada de 3 X 0, jogo realizado na noite da terça-feira, 12, dia dos namorados, no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques.
O time começou pressionando desde os primeiros minutos da partida, esbarrando na boa atuação do goleiro tricolor, Malhado. Mas, aos 39 minutos do primeiro tempo, depois de uma jogada brilhante do ataque negro-anil, Fidelis abriu o marcador. Logo aos 40 minutos o jogador Josa, artilheiro do time ampliou o marcador para 2 X 0.
No segundo tempo, o time de padre Vitório Galianni voltou com a mesma determinação e não deu chances ao tricolor da zona norte e aos 32 minutos do segundo tempo, Emerson Bala, que havia entrado no lugar de Cametá deu cifras ao marcador fazendo o terceiro gol do negro-anil. Placar final Ypiranga 3 X 0 encima do São Paulo.
Agora o Ypiranga é líder do campeonato e decide o o título do primeiro turno jogando com a vantagem do empate, contra a equipe do Oratório Recreativo Clube, do Bairro Santa Rita, na quinta-feira, dia 21, no Glicério Marques.
SÚMULA DO JOGO
YPIRANGA: Prado, Magno, Uil, Alexandre e Weverton; Júlio Cézar, Cametá (Emerson Bala), Paulinho 47 e Fidélis (Thiago); Josa (Malaquias) e Samuel. Técnico: Vítor Jaime.
SÃO PAULO: Malhado, Darlan, Thiago Bala, Remerson e Batata (Diogo); Glauber, Pajé, Renam (Romarinho), e Helinson; Felipe Mamão e Bruno. Técnico: Manoel Figueira.
ARBITRAGEM PARAENSE
AC- Andrei da Silva e Silva
A1- José Ricardo Coimbra
A2- Georgenis Mendes Serrão
AR- Reinaldo da Matta Nazaré (AP)


Jornalista
RODOLFO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário