terça-feira, 12 de junho de 2012

Trem empata com Oratório e é eliminado do Amapazão 2012

Oratório Recreativo Clube
Num jogo de muitos gols as duas equipes demonstraram o quanto a competição está equilibrada com o placar de 3 X 3

Na noite dessa segunda-feira, 11, no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, a equipe do Trem Desportivo, bicampeã amapaense de futebol profissional (2010 e 2011), foi eliminada do Amapazão 2012, após o empate em 3 X 3 com a fortíssima equipe do Oratório Recreativo Clube, do presidente Arlindo Moreira.
O jogo teve várias alternâncias, que começou com vitória parcial do Trem por 1 X 0, com gol marcado pelo atacante Lucas, aos 6 minutos do primeiro tempo.
Ao final do primeiro tempo, com os jogadores das duas equipes no vestiário houve uma queda de energia no Glicerão, que ocasionou um atraso de aproximadamente 20 minutos para o início do segundo tempo.
As duas equipes voltaram com muita determinação. O técnico Romeu Figueira do Oratório mexeu na sua equipe, reforçando o seu meio campo, que pressionou e logo aos 5 minutos da segunda etapa, o zagueiro Bruno Oliveira fez um belo gol empatando a partida.
Daí por diante, o Oratório assumiu a partida e aos 7 minutos o ala direito, Jhonatha fez o segundo gol do Oratório e aos 11 minutos, o meia Fabinho ampliou para 3 X 1 em favor do Oratório.
O torcedor que compareceu ao estádio imaginava que nesse momento aconteceria uma goleada histórica, mas a coisa não aconteceu porque o Trem tomou fôlego e correu atrás do prejuízo e aos 23 minutos, Ricardinho começa mudar o rumo da partida fazendo o segundo gol do Trem. A locomotiva percebeu que a Orca demolidora ficou atordoada com o gol e aí, aos 42 minutos o ala esquerdo Irailton Júnior deu cifras finais à partida empatando o jogo em 3 X 3.
Arbitragem muito boa de Ylleno Freitas, muito bem assistido por Jorge Antonio e Daniel Gomes. Raimundo Oliveira fez a sua parte como árbitro reserva.
Final da partida, 3 X 3, o Trem se despedindo do campeonato e o Oratório se credenciando para a grande final do primeiro turno.

SÚMULA

TREM D. CLUBE – Pulo Roberto, Diego Maclaren, Aldair, Max Melo (João Reis) e Irailton Júnior; Boquinha, Jean Carlo (Diego Ratinho), Lucas Dias (Elber) e Ricardinho; Lucas e Souza.

ORATÓRIO R. CLUBE -  Jefferson, Jhonatha, Jorge Santos, Bruno Oliveira e Rafinha (Endy); Wellington, Diego Maciel, Levy e Fabinho; Patrick (Felippy) e Carlinhos Maraú.

ARBITRAGEM
AC - Ylleno Freitas da Silva
A1 - Jorge Antonio P. Lobato
A2 - Daniel Gomes Ferreira
AR - Raimundo Oliveira dos Passos


Jornalista
RODOLFO SANTOS
 





Trem Desportivo Clube
Trio de Arbitragem e Capitães de Trem e Oratório
Placar do Estádio Glicério Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário