segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ypiranga estreia no segundo turno vencendo Independente por 3X1



Ypiranga Clube
Independente Esporte Clube


Técnico Vítor Jaime experimentou vários jogadores recém-contratados com destaques para Laércio Jr. e Santiago

Depois da ressaca da derrota por 1X0 para o Oratório, na decisão do primeiro turno, o Ypiranga Clube fez sua estreia no segundo turno do Amapazão 2012 vencendo o Independente E. Clube pelo placar de 3X1, na tarde do domingo, 24, com uma arbitragem muito conturbada do árbitro da partida, Raimundo Oliveira dos Passos, questionado pelos alviverdes por não marcar uma penalidade máxima, segundo eles, no primeiro tempo.

A Negro anil demonstrou personalidade na partida, pois vinha de um resultado negativo que lhe tirou o título do primeiro turno, prova que o torcedor Ypiranguista não compareceu em massa no Estádio Glicério Marques. O técnico Vítor Jaime fez várias modificações no time promovendo a estreia do meia atacante, Laércio Júnior, dos zagueiros Silvio e Santiago mantendo apenas os jogadores Magno, Weverton, Cametá e Josa da equipe titular que vinha atuando no primeiro turno.

CONSTRUÇÃO DOS GOLS DA PARTIDA
Aos 42’ do primeiro tempo, o atacante Josa, de cabeça abriu o marcador para o Ypiranga fazendo 1X0, placar que encerrou o primeiro tempo. Na dase complementar, Laércio Jr. fez 2X0 aproveitando uma falha da defesa do carcará. Aos 39’, numa cobrança de falta no canto direito do goleiro Roberto, Pelezinho diminuiu o marcador, mas aos 46’, Anderson Problema se aproveitando de um vacilo da defesa esmeraldina deu cifras ao marcador da partida fazendo 3X1 para o Clube da Torre.

SÚMULA
YPIRANGA: Roberto, Magno, Santiago, Silvio e Weverton; Malaquias, Cametá (Anderson Problema), Souza e Laércio Júnior; Josa (Júnior Belém e Emerson Bala (Samuel). Técnico: Vítor Jaime.

INDEPENDENTE E. CLUBE: Zé Maria, Parrudo, Magrão, Júnior Fazendinha e Pato (Pelezinho); Fernando (Everton Belém), Capanema (expulso da partida por reclamação), Paulinho Cascavel e Willian; Robertinho e Armando Maranhão (Wanderley). Técnico: Germano Tiago.

ARBITRAGEM
Raimundo Oliveira dos Passos, Salmon Lopes da Silva, Hebson Gomes da Costa e Ylleno Freitas.


Jornalista
RODOLFO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário