sábado, 9 de junho de 2012

Santos e São José empatam e se complicam na tabela de classificação


As duas equipes tiveram chances de gol mas esbarraram na boa atuação dos goleiros Diego e Cleber

Santos e São José fizeram o jogo do campeonato, nessa quinta-feira, 7, às 20h30, no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques válido pela sexta rodada do primeiro turno. O jogo terminou com o placar de 0 a 0 com as duas equipes apresentando grandes chances para marcar, não fosse a grande atuação dos goleiros Diego, do Santos e Cleber, do São José.

Agora, as duas equipes terão que vencer seus próximos compromissos e dependerão de outros resultados para disputar o primeiro turno.

A arbitragem foi de Orlando Carlos Magno, considerada muito boa, com as assistências de Inácio Barreto e Roberto Soares do Santos Júnior. Na suplência trabalhou o árbitro Everton Pimentel da Ponte.

As duas equipes utilizaram os seguintes atletas:

Santos – Diego, Américo, Preto Barcarena, Elias Makula e Edinaldo; Serginho, Soares, Tiago Machado e Valdeir (Barata); Jean Marabaixo (Fabrício Sá) e Garrinchinha (Cristiano). Técnico: Flávio Barros.

São José – Cleber, Diego Fiuza, Toty, Klésio e Oziel; Pitbul, Delson, Glauber (Ro) e Pituta; Marçal e Marcelo Brás (Tocantins). Técnico: Jonas Duarte.

Próximos jogos das duas equipes: O Santos enfrentará o Santana na quinta-feira, 14, no Glicério Marques e o São José pegará o Independente, sábado, 16, no Augusto Antunes.



Jornalista
RODOLFO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário