segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jornalistas do Amapá realizam Bingo beneficente em favor de Mário Tomáz

Antonio Luiz e Mário Tomáz



Mário Tomáz cercado pelos amigos Flávio e Antonio Luiz. Sua mãe Francisca aparece ao fundo
Alguns jornalistas do Amapá se uniram e realizaram nesse domingo, 10, na sede do Trem Desportivo Clube, sorteio de prêmios (Bingo), em favor do jornalista Mário Tomaz, que foi acometido de um AVC, em fevereiro desse ano.
Mário é assessor de comunicação da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), assessor de imprensa da Federação Amapaense de Futebol (FAF), do Trem D. Clube, escreve para os periódicos, Jornal do Dia e Jornal dos Municípios, entre outras assessorias que o Mário prestava seus serviços.
O Bingo, foi uma formas que os jornalistas, promotores do evento conseguiram para dar apoio ao querido moleque travesso, que vem recuperando-se gradativamente, através de seções de fisioterapia e fonoaudiologia. Vários prêmios foram sorteados e de acordo com o comentário de alguns colegas no facebook, o evento foi um verdadeiro sucesso.
A Sedel, através do seu gestor Luiz Pingarilho vem dando total apoio ao colega jornalista. “Nós estamos fazendo a nossa parte e dando total apoio naquilo que podemos e temos certeza que a nossa contribuição servirá para que o nosso grande amigo e profissional Mário Tomáz se recupere e quiçá volte logo logo para o nosso meio e retorne às suas atividades profissionais – isso é que nós tanto almejamos”, comentou Pingarilho. O secretário informou que a Sedel está preparando um evento esportivo pró Mário Tomáz, a ser realizado no segundo semestre desse ano.
Mário também  é locutor esportivo (narrador), faz parte da crônica esportiva e é vice-presidente da Associação de Cronista e Locutores Esportivo do Estado do Amapá (Acleap), que é presidida pelo companheiro Ramilton Farias.


Jornalista
RODOLFO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário