terça-feira, 19 de junho de 2012

Luiz Pingarilho reúne com comissão organizadora da Copa do Mundo Marcílio Dias

Costa Filho e Soriano Dias integrantes da comissão
Luiz Pingarilho durante a reunião com Comissão da Copa do Mundo Marcílio Dias

Na tarde dessa terça-feira, 19, o secretário da Sedel, Luiz Pingarilho, reuniu em seu gabinete, parte da comissão organizadora da Copa do Mundo Marcílio Dias, que neste ano completa 50 anos.
Pingarilho disse à comissão presente, que em função dessa data significativa para o maior evento esportivo suburbano do Norte do Brasil, o Governo do Estado, por meio da Sedel, quer patrocinar os 50 anos dessa Copa. Para isso, a Copa teria que seguir os termos solicitados pela Sedel, que seriam: Participação de homens, mulheres e crianças na competição. “Serão destinados ao evento a importância de R$ 300 mil, captados através de emenda parlamentar, pela deputada federal Fátima Pelaes, mais a contrapartida do Governo do Estado”, explicou Pingarilho.
Os diretores da Associação Solteiros e Casados do Bairro do Trem, que tem como presidente José Maria Gomes Teixeira, conhecido como ‘Manga’ disse estar empolgado com o apoio e que reunirá com os demais membros da comissão organizadora do evento, para na sexta-feira, 22, em reunião que acontecerá no auditório da Sedel, dar o parecer final sobre o apoio.
A Copa do Mundo Marcílio Dias completará 50 anos de muita disputa futebolística e tem data prevista para iniciar na primeira quinzena do mês de agosto..
Soriano Dias, Rômulo Simões, Zezão Gangazumba, Guara Lacerda e Costa Filho, integrantes da comissão organizadora, também estavam presentes na reunião.

Jornalista
RODOLFO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário