terça-feira, 19 de junho de 2012

Luiz Pingarilho recebe visita de líder comunitário de Oiapoque

secretário Luiz Pingarilho e Angelina
ANGELA NETA 'TIDA' Líder comunitário em Oiapoque

O secretário da Sedel, Luiz Pingarilho, recebeu na manhã de ontem, terça-feira, 19, em seu gabinete, a líder comunitária da Vila Vitória do município de Oiapoque,  Angelina Neta Santos Ribeiro, conhecida em Oiapoque como ‘Tida’.
Tida é presidente do Vitória Esporte Clube, faz parte da Comissão Técnica da Liga Desportiva de Oiapoque e desenvolve vários trabalhos sociais no município de Oiapoque, através da Associação Recreativa e Cultural Bloco Caldeirão da Vila, em modalidades como, Motocross, Judô, Futebol , Voleibol, Basquetebol, Futsal e Queimada, sendo todas as modalidades praticadas tanto no masculino como no feminino.
A Sedel dá apoio técnico, com material esportivo, entre outros para a referida associação, por isso, Angela, que veio a negócio em Macapá aproveitou para fazer essa visita de cordialidade ao secretário. “Estou aqui em Macapá a negócios e eu tenho muita vontade de trazer a nossa equipe feminina de futebol até aqui para dar mais motivação às minhas atletas, que querem jogar em outras praças e nós sabemos que isso só será possível se tivermos o apoio da Sedel”, comentou.



Jornalista
RODOLFO SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário